Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Jorge Vercillo faz show gratuito em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Terraço Shopping traz mais um grande show para Brasília. Na quinta-feira (23/7), o cantor e compositor Jorge Vercillo se apresenta na Praça das Palmeiras, a partir das 20h. A entrada é franca.

Celebrando 20 anos de carreira, Jorge Vercillo terá a companhia do músico Junior Meirelles. No repertório, canções inéditas do novo projeto “Extra físico” e os grandes sucessos de sua carreira, ao longo dessas duas décadas.

“Extra físico” une canções que estão sendo lançadas mensalmente pela internet. O primeiro single apresentado foi “Talismã sem par”, que alcançou o primeiro lugar nas rádios logo após o lançamento. Outro sucesso disponibilizado na internet é a faixa “Silêncio na favela”, uma parceria com o percussionista Carlinhos Brown. As gravações estão disponíveis para venda nas principais plataformas como iTunes, Spotify e Onerpm.

Serviço
Show Jorge Vercillo
Data: 23/7/2015 – quinta-feira
Horário: 20h
Local: Praça das Palmeiras / Terraço Shopping
Classificação livre
Entrada Franca


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio