Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Grupo de amigos organiza e promove evento ROTA 156: Guará na Rua
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O último domingo deste mês, 26 de julho, será especial para os moradores do Guará e para todos os que comparecerem à pista central do Guará II, no trecho que fica entre a 4ª Delegacia de Polícia e o edifício Consei. Neste dia, entre as 6h e 18h, as duas pistas serão fechadas nos dois sentidos ao tráfego de ônibus e carros para a realização do evento ROTA 156: GUARÁ NA RUA. As pessoas poderão ocupar as ruas e se apropriar do espaço público para usufruir de atividades de lazer, cultura, esporte e protagonismo social, que acontecem ao longo de todo o dia.

As atividades são todas gratuitas e abertas ao público. Uma das faixas ficará livre para a prática de caminhada ou para quem preferir pedalar ou andar de skate, levar as crianças para passear ou qualquer outra atividade de locomoção. A outra faixa será ocupada por várias tendas que vão oferecer diversas atrações tais como: oficina de pintura, contação de histórias infantis, oficina de pipas, palhaços (Tenda da Criança), pista de skate street, grafite, feira de troca de livros, cd's e dvd's, dominó, DJ's e bandas com músicos locais, grafite, entre outras inúmeras atividades.

A ideia surgiu a partir da reunião de amigos, moradores antigos do Guará, que decidiram formar um grupo de atuação sócio-cultural para a produção e realização do evento. Assim, foi criado o Coletivo 156, que levou a sugestão até a Administração do Guará. Além de aprovar o projeto, a Administração ofereceu todo o apoio necessário para a realização do evento, juntamente com o aparato oficial de segurança que inclui as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Detran.

O nome do evento, ROTA 156: GUARÁ NA RUA, é alusivo ao número da linha de ônibus que faz o itinerário Guará/W3 Sul e que passa pela pista onde o evento será realizado.

Serviço
ROTA 156: GUARÁ NA RUA
Local: pista central do Guará II, entre a 4ª DP e o edifício Consei
Dia: 26/7
Horário: 8h às 17h (fechamento da pista: 6h às 18h)


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio