Header Ads

EF Education First inaugura nova sede em Brasília


Líder mundial em educação internacional, a EF Education First completou 50 anos de existência em fevereiro de 2015. Nesse período, o número de brasilienses que procuram a instituição para se aprimorar em uma língua estrangeira aumentou. Em virtude dessa demanda, Brasília ganha no próximo dia 12 de agosto uma nova sede na 206 Sul.

Fundada em 1965 com a missão de abrir o mundo por meio da educação, a EF é especializada em cursos de idiomas no exterior, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. Mais do que simplesmente viajar e aprender ou se aperfeiçoar em um idioma em outro país, os alunos EF vivem uma experiência única, que possibilita enriquecimento cultural e desenvolvimento de habilidades pessoais e de comunicação.

Atualmente, a empresa tem 500 escritórios e escolas próprias em 52 países e pela quarta vez serve o Comitê Olímpico Internacional, desta vez como fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A EF Brasília segue o conceito de loja modelo, utilizando elementos icônicos da arquitetura da cidade. O projeto de 250m², distribuídos em dois andares, é assinado pelo arquiteto Pedro Grilo. A fachada principal traz uma releitura de um tradicional elemento do modernismo da capital federal: o cobogó.  O térreo é um grande espaço de convivência para os estudantes e possibilita a realização dos eventos acadêmicos da instituição. Já o mezanino, com vista para a área verde da quadra, foi reservado para os setores governamental e corporativo.

Para os interessados em conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela EF Education First, profissionais capacitados estarão aptos apresentar todos os programas de intercâmbio – são mais de 40 destinos espalhados pelo mundo.

Serviço
EF Education First (http://www.ef.com.br)
Inauguração: 12/08
Horário: 19h
Endereço: SCLS 206, bloco B, loja 16/20 – Asa Sul
Telefone: (061) 3033-2633
efbrasilia@ef.com


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.