Header Ads

Doka Beach Club traz a festa Aquele Abraço com bandas Salve e Mundo Racional


A nova festa da cidade, Aquele Abraço, chega neste sábado (1º de agosto), no Doka Beach Club. O evento traz em sua primeira edição duas bandas de peso: Salve (foto) e Mundo Racional, que fazem parte da história da noite de Brasília. A festa também contará com animação dos DJ’s Ratão e Kaká. As entradas custam R$ 20 (meia entrada) com nome na lista até as 19h.

A Banda Salve composta por Cavanha no violão e voz, Bruno Aguiar no violão e voz, Flavia Silva nos teclados, Thiago Cunha na bateria e Guilherme Villar na percussão e voz, leva par ao público um show com música brasileira passeando principalmente por Djavan, Gil, Chico, Caetano, Tim Maia, Jorge Ben Jor, enfim, a nata da boa e velha  MPB; com toque pessoal, músicas próprias, arranjos feitos para dançar e animar. O grupo também já dividiu o palco com Mundo Livre S.A, Plebe Rude, Otto, Moinho, Eddie, Rogê e outros tantos talentos.

Para completar o time, a banda Mundo Racional, formada pelos músicos Ulysses Xavier no vocal, Sylvio Jota no vocal e guitarra, Beto Peres na guitarra, Felipe Portilho nos teclados, Everton França na bateria, Dido Mariano no baixo, Júlio Cesar na percussão, Rodrigo Gontijo no Trumpete, Paulo Rogério no saxofone e Eduardo Guimarães no trombone. O grupo iniciou a carreira em 2000, com a ideia de homenagear a fase "Racional" de Tim Maia, nos anos 70, quando o cantor entrou na religião cultura racional e gravou dois discos. Discos esses considerados, até hoje, pela crítica como os melhores de sua carreira. Com dois CDs levando apenas 16 músicas, a banda incluiu ao repertório referências musicais da época, bandas e artistas da black music anos 70 como Black Rio, Tony Tornado, Simonal e entre outros. Completando a noite os DJ’s Ratão e Kaká animando as pick ups.

Serviço:
Aquele Abraço
Onde: Doka Beach Club Setor de Hotéis e Turismo Norte, trecho 1 – Asa Norte.
Quando: 1 de agosto, sábado, a partir das 17h.
Quanto: R$ 20 (meia) com nome na lista até às 19h.
Vendas e lista no site: www.dokabeachclub.com.br
Atrações: Bandas Salve e Mundo Racional / Djs Ratão e Kaká
Capacidade: 1200 pessoas
Mais informações contato@dokabeach.club


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.