Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » 1º São João de Águas Claras neste fim de semana com entrada franca
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nos dias 31 de julho e 1º de agosto, Águas Claras terá seu 1º São João, evento promovido pela Casa de Amigas, que acontecerá na entrada principal do futuro shopping DF Plaza - novo shopping do bairro. A festa começa às 18h e tem entrada franca.

Na programação musical, Flomulengo e Trio Balançado prometem animar a noite com forró pé de serra, seguindo exatamente o padrão das grandes festas juninas, como o tradicional São João de Campina Grande, na Paraíba. Haverá ainda apresentação de quadrilha da Igreja do Verbo Divino, com 24 casais. Os shows terão duração de duas horas, já a dança, 30 minutos.

Cerca de vinte barracas com comidas típicas dessa época do ano prometem agradar até mesmo os paladares mais exigentes. Canjica, cachorro-quente, churrasquinho, pamonha, bolos variados, arroz de carreteiro, etc. estão entre as delícias oferecidas.

Serviço:
1º São João Águas Claras
Data: 31 de julho e 1º de agosto
Local: DF Plaza – Rua Copaíba – 1, ao lado do Supermercado Walmart
Horário: 18h
Entrada franca
Estacionamento: R$ 5 ( por carro e período integral)
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio