Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Toca do Açaí lança promoção para o Dia dos Namorados
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Toca do Açaí do Jardim Botânico preparou uma promoção especial de Dia dos Namorados para os casais que adoram dividir uma sobremesa. Quem for à loja de 12 a 14 de junho e consumir acima de R$ 60 ganhará um Casadinho, uma saborosa combinação de açaí com creme de frutas.

Os clientes poderão escolher entre os seguintes sabores de frutas: morango, cupuaçu, coco ou maracujá. A promoção é válida para a tigela de 250ml. Além das receitas preparadas com o açaí, trazido direto do Pará – referência na produção do fruto –, a casa apresenta um menu diversificado para todas as horas, diariamente, das 9h às 23h.

No cardápio há opções para todos os gostos. Entre elas sanduíches, grelhados, tapiocas, wraps, batata dourada, hambúrgueres, vitaminas, sucos, sucos detox, milk-shake, saladas de frutas e smoothies. Com capacidade para 100 pessoas, a Toca do Açaí oferece um espaço acolhedor e confortável, com ambiente interno e externo, além de rampas, banheiro adaptado para PNEs e um bicicletário.

A Toca
Comandada pelos sócios Glauco Rojas e Thiago Marafon, a Toca do Açaí do Jardim Botânico é a nona franquia da marca no Distrito Federal. Famosa por ser uma das melhores “casas de açaí” ao estilo energetic food, a Toca do Açaí destaca-se pela combinação entre alimentação saudável e sabor.

A rede de franquias foi criada em São Paulo, em 2000. O açaí vem direto do Pará, principal produtor do fruto. Hoje, a rede conta com 40 lojas espalhadas em todo o país. No Distrito Federal, são oito unidades no Sudoeste, Asa Norte, Taguatinga,

Samambaia, Riacho Fundo I, Ceilândia, Gama e Águas Claras. Estão previstas, ainda, outras quatro franquias.

Toca do Açaí
DF 001, Km 27, Polo de Artesanato, Loja 19, Jardim Botânico; (61) 3427-3288.
Diariamente, das 9h às 23h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio