Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Show de Ivete e Criolo em homenagem a Tim Maia reúne 45 mil pessoas no Parque da Cidade
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Mais de 45 mil pessoas se reuniram no Parque da Cidade no domingo (14/6) para assistir ao show pelo projeto Nívea Viva Tim Maia, com a cantora Ivete Sangalo e o rapper Criolo em palco instalado na Praça das Fontes, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal.

Ivete deu início à apresentação, interpretando Não quero dinheiro, um dos maiores sucessos de Tim. Emendou cantando outros grandes hits: Gostava tanto de você, Você e Azul da cor do mar, para aplausos calorosos dos admiradores. Em sua primeira participação no show, Criolo fez releitura dos clássico Primavera e Chocolate, sendo acolhido com entusiasmo pelos espectadores.

Marcado para às 17h, o show teve duas horas de duração. Eram famílias, grupos de amigos e casais de namorados que chegaram mais cedo e, com toalhas espalhadas pelo gramado, promoveram piqueniques, enquanto aguardavam os artistas entrarem em cena. O tributo ao Síndico foi aberto com 10 minutos de atraso — nada que diminuísse a expectativa dos fãs da cantora baiana e do rapper paulistano.

Com informações de Correio Braziliense.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Gustavo Moreno/Correio Braziliense

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio