Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Primeiro voo para Orlando sai do Aeroporto de Brasília nesta sexta-feira
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nesta sexta-feira, 12 de junho, a cidade de Orlando, na Flórida, passa a integrar o portfólio de destinos internacionais do Aeroporto de Brasília. A companhia aérea TAM realizará o voo diariamente em um Boeing 767-300 com capacidade para 221 passageiros.

O voo JJ8048 parte da Capital Federal às 11h22 e aterrissa no Aeroporto Internacional de Orlando às 18h30. São aproximadamente oito horas de voo sem escalas.

Orlando é o terceiro destino regular do Aeroporto de Brasília para os Estados Unidos que já possui voos para Miami e Atlanta. Além disso, o Terminal opera voos semanais para o Panamá, Lisboa, Buenos Aires e Paris.

Novidades
Outras novidades aterrissarão em breve no Aeroporto de Brasília. A TAM realizará, a partir do dia 3 de julho, quatro vezes por semana, a rota Brasília - Buenos Aires em uma aeronave A320 com capacidade para 174 passageiros. A companhia também aumentará, a partir do dia 27 de agosto, a frequência do voo já existente para Miami, de quatro para sete vezes na semana.

Em 4 de julho, a GOL fará 20 voos (entre pousos e decolagens) para a cidade de Santiago do Chile em um Boeing 737-800 com capacidade para 177 passageiros. Inicialmente eles serão caracterizados como extras. O trajeto que tem duração de aproximadamente 4 horas, acontecerá durante todos os finais de semana de julho e nos dois primeiros de agosto.

Na alta temporada deste inverno a GOL volta a operar o voo direto de Brasília para Punta Cana na República Dominicana. Serão 23 movimentos aéreos durante os meses de julho e agosto.

Em 2014 a movimentação internacional do Aeroporto de Brasília cresceu 20%. Hoje o Terminal brasiliense é o 2º maior do país em movimentação de passageiros e o 3º em movimentação internacional. Além disso, o Aeroporto tem a maior capacidade de pista do Brasil, podendo realizar um voo por minuto.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio