Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Fortunello Ristorante promove romântico Dia dos Namorados
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Para comemorar o Dia dos Namorados, nada melhor do que apreciar um almoço ou um jantar especial. Por isso, o Fortunello elaborou um cardápio exclusivo para o dia e fez uma decoração super romântica para inspirar os casais.

Na ocasião, será servido o menu assinado pelo chef Miguel Ojeda, no valor de R$ 110 por pessoa, com direito a entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa. Para as pessoas que quiserem a harmonização de vinho, terá o acréscimo de R$ 40.

A entrada será o Carpaccio Tropical
 - Abacaxi desidratado, compota de cebola roxa, flor de sal, pimenta calabresa e azeite. Acompanha torradas. Vinho: Bossa Rosé.

Primeiro prato, Lembranças do Mediterrâneo - Atum semigrelhado em crosta de pimenta do reino, pimentão doce em pó e flor de sal ligeiramente flambado, finalizado com redução de aceto balsâmico. Acompanha batata galete. Vinho: Artero Tempranillo.

Segundo prato, Noite Marroquina - Costelas de cordeiro com redução de malbec e especiarias. Acompanha couscous marroquino e salada de pepino, iogurte e hortelã.
 Vinho: Caliterra Tributo Carménère.

Para encerrar, o Delírio de Chocolate - Brownie, palha italiana e mousse de chocolate com calda de laranja e praliné de pistache. Vinho: Warres Tawny.

A reservas para almoço ou jantar podem ser feitas no (61) 3297 3232.

Fortunello Ristorante 

Local: 206 Sul, Bloco A, Loja 6 – Asa Sul

Telefone: (61) 3297 3232

Horário de funcionamento: Domingo, das 12h às 18h. Segunda, das 12h às 16h. Terça a sábado, das 12h às 16h e das 19h à 0h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio