Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Festa Corona Sunsets confirma edição em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Após o sucesso das edições de Corona Sunsets em São Paulo, em abril, e Rio de Janeiro, durante a etapa do campeonato de surfe WSL em maio, o selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona se prepara para desembarcar em Brasília, em 27 de junho.

Unindo o clima de praia com boa música e cerveja gelada – sempre com um limão na garrafa, seguindo o ritual da marca –, a sunset party acontecerá às margens do Lago Paranoá, cartão postal do Distrito Federal, a partir das 15h.

Com produção das agências Haute e Fishfire Ideas - que já produziram edições do selo em lugares paradisíacos como Trancoso (BA) e São Miguel dos Milagres (AL) - em parceria com a brasiliense R2 produções, o Corona Sunsets promete um pôr do sol memorável com DJs e apresentação da edição limitada de óculos de sol, elaborada pela marca Livo.

A cerveja Corona está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. Suas sunsets são famosas em belas praias pelo mundo, como em Punta Del Leste, no Uruguai, e Ibiza, na Espanha.

Sobre Corona
A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, é uma marca da Ambev e chegou ao Brasil no início de 2015 para  disseminar o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio