Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Festa Corona Sunsets agita Brasília em primeira edição
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Anna Carolina Araujo, Rodrigo Moccia e Ana Karla Cavalcante
O clima de praia tomou conta da Orla do Lago Paranoá na tarde de sábado (27/6) com a primeira edição do selo de experiência musical Corona Sunsets, em Brasília, na beira do Lago Paranoá. A sunset party da AMBEV, produzida pelas agências paulistanas Haute e Fishfire Ideas, contou com o apoio local da R2 Produções.

Flávia Diniz e Bruno Monteiro
No line up, os DJs Ricardo Oliveira, Matheus Hartmann, Alê Salles, Raphael Neves e o projeto M.O.N, de Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, que agitaram o incrível pôr do sol da capital federal com hits da house music e muita cerveja Corona – servida com limão, como pede o ritual da marca.



Centenas de brasilienses curtiram música eletrônica da melhor qualidade. A festa começou às 15h e virou a noite. Além de brasilienses festeiros, políticos participaram do evento, como Celina Leão, presidente da Câmara Legislativa; Igor Tokarski, administrador regional de Brasília; e Jaime Recena, secretário de Turismo.

Brasília ganhou uma festa para ficar na memória. E já aguarda ansiosamente a segunda edição.

Deputada Celina Leão

Helen Morais e Rafael Damas
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Rômulo Juracy e Karol Rosii

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio