Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » Exposição interativa e sensorial de graça no Iguatemi até 20 de junho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Até o dia 20 de junho, a exposição inédita Conexão Estação Natureza estará instalada na Praça Central do shopping Iguatemi Brasília. A mostra é gratuita e repleta de interatividade e experiências sensoriais que tem por objetivo aproximar a natureza do dia a dia das pessoas.

A exposição foi estruturada com o objetivo de sensibilizar os visitantes para a causa da conservação da natureza, oferecendo atividades interativas surpreendentes, a partir de recursos tecnológicos e sensoriais avançados. A principal mensagem da exposição é que seres humanos e natureza estão conectados um ao outro, de modo indissociável. Toda a exposição foi montada para que os visitantes tenham a experiência dessa conexão de modo próximo, interativo e emocionante.

A exposição teve início em São Paulo (SP) e já passou pelo Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte, atingindo quase 20 mil pessoas nas três cidades. Depois da capital federal, o evento segue para outras seis capitais, percorrendo, no total, 15 mil km em todos os biomas brasileiros.

Serviço
Conexão Estação Natureza
Data: até 20 de junho.
Local: Shopping Iguatemi Brasília – Praça Central.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 14h às 20h.
Classificação: livre.
Evento gratuito.
Informações: (61) 3577-5000.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio