Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » Festa marca lançamento da Dunkin’ Donuts em Brasília; quiosque do ParkShopping abre nos próximos dias
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Leandro Oliva, Liliana Ayalde e Scott Murphy
Elijonas Maia

A noite desta quinta-feira (7/5) foi marcada em Brasília pela festa de inauguração da rede norte-americana Dunkin’ Donuts, na 404 Sul, para convidados. O evento contou com a presença do presidente da marca, Leandro Oliva, do irmão e diretor de marketing, Leonardo Oliva, e até Liliana Ayalde, atual embaixadora dos Estados Unidos no Brasil. A abertura ao público será no sábado (9/5), às 10h, e promete muitas surpresas.

Ao Brasília Pop, o presidente Oliva disse que a inauguração surpreendeu até ele mesmo pela quantidade de pessoas presentes. “Eu torci muito para isso dar certo e trabalhei exaustivamente para este momento, mas não imaginava que viria tanta gente”, comentou. No sábado, na inauguração ao público, o alvoroço deve ser ainda mais intenso. Isso porque os 200 primeiros consumidores da loja vão ganhar um livreto com 365 vouchers de café ou donuts - um para cada dia do ano – para consumir de graça uma das duas opções até maio de 2016.


Sobre o adiamento na data de inauguração, o CEO diz que a burocracia atrasou os trâmites e impediu que a loja abrisse em janeiro de 2015, como anunciado no fim do ano passado. “Tudo na loja é importado. Dos donuts, ao café, das sacolinhas aos talheres. Até os containers. E isso também contribuiu para que a data de abertura fosse adiada. Mas nós entendemos, pois é a loja norte-americana fiel em Brasília, assim como na Europa e Estados Unidos”, explicou o presidente. Segundo ele, ninguém ficou mais ansioso do que ele pela abertura do estabelecimento.

A respeito do investimento para lançar a Dunkin’ Donuts em Brasília, o empresário pondera: “Foram muitos investimentos. Além do financeiro, estou dormindo 3h ou 4h da madrugada quase todos os dias para deixar tudo certo”, disse. E conseguiu.

Além da loja na Asa Sul, um quiosque de 70 m² será aberto no ParkShopping. As obras estão quase prontas e o local deve ser inaugurado em alguns dias. “Creio que em uma semana”, declarou Leandro Oliva.


NEGÓCIO DE FAMÍLIA
Leandro Oliva é de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, mas aos 7 anos veio para Brasília e cresceu aqui. Praticamente um candango. O irmão, Leonardo, e a irmã, Bruna, também fazem parte da direção da empresa na capital. Outros dois sócios também cresceram em Brasília juntamente com Leandro. 

Leandro Braz, Ricardo Monteiro, Russel Pagan, Bruna Oliva, Leandro Oliva e Leonardo Oliva
PARA TODOS OS GOSTOS
O cardápio da DD Brasília é variado. Além dos sabores tradicionais de donuts, ainda há alguns diferenciados, como os de leite condensado, maracujá, coco e doce de leite. Mas outras novidades ao longo do ano são esperadas, com donuts especiais em quase todas as datas comemorativas. Também há opções de café e chá quentes e gelados, café espresso, lattes, cappuccinos, sanduíches, muffins e croissants. 

O cliente pode escolher cafés de torragem brasileira ou grãos tradicionais utilizados na Dunkin’ Donuts mundialmente. O donut individual custa R$ 6,90, e a caixa com 12, R$ 49,90. O cardápio também inclui combos de sanduíches, pães de queijo ou rosquinhas, acompanhados de café ou chá gelado.


AMPLIAÇÃO
A meta do grupo Grupo OLH, responsável pela marca na região, é abrir 65 restaurantes Dunkin' Donuts no Distrito Federal e em Goiás ao longo dos próximos anos. A marca tem atualmente mais de 11.300 restaurantes em 36 países ao redor do mundo, incluindo cerca de 350 locais em toda a América Latina, em Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru.


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Denise Resende/Raphaella Bechepeche

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio