Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Amanda Brasil comemora 10 anos e lança coleção com looks assinados por Yan Acioli
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Yan Acioli e Amanda Brasil
O Gilberto Salomão, no Lago Sul, parou na quarta-feira (6/5) por causa do lançamento da nova coleção da estilista e empresária Amanda Brasil. São mais de 200 looks, sendo 30 assinados pelo top personal stylist brasiliense Yan Acioli. Imprensa, blogueiros, clientes alucinadas com os modelos, formadores de opinião e a atriz Fiorella Mattheis prestigiaram o evento.

A coleção Yan Acioli by Amanda Brasil traz o estilo dos anos 70 para as araras da loja da marca. Acioli conversou com o Brasília Pop e explicou que a coleção tem “a cara” dele e todo o seu estilo. “Eu coloquei tudo que acredito e me inspira nesses looks. Eu quis mostrar peças poderosas, para mulheres poderosas”, comentou. 




Além disso, as peças são versáteis. “A tendência das peças é mais despojada, com moletom, por exemplo”, diz. Mas a ideia é que uma mesma peça seja usada em vários looks. “Você pode colocar um scarpin com o moletom e ir para um jantar”, reforçou.

A parceria Yan/Amanda começou em sua última visita, no fim do ano passado (veja aqui). Amanda Brasil diz que tomou café da manhã com Acioli e teve uma surpresa. “De repente, ele vira para mim e diz que estava louco para criar uma coleção para mim. Eu aceitei na hora, claro”, contou.  



A festa de lançamento da coleção também comemorou uma década de sucesso da marca na capital federal. Os drinks da festa foram assinados pelo Help!bar. 




ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Gilberto Cardoso

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio