Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Zeca Baleiro convida Alceu Valença para o Baile do Baleiro em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro vai estar em Brasília para agitar a noite da capital com o inédito “Baile do Baleiro”. A festa vai ser em 11 de abril, no Centro Comunitário da Universidade de Brasília (UnB). Como sempre faz em seus bailes, Zeca vai homenagear a música local recebendo como convidado Renato Matos, além do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença.

Zeca Baleiro promete colocar todo mundo pra dançar som de sucessos como “Fogo e Paixão” (Wando), "Louras Geladas" (RPM), "Mesmo Que Seja Eu" (Erasmo Carlos), “Nem Ouro Nem Prata” (Rui Maurity), "Mulher Brasileira" (Benito di Paula), “Fio Maravilha” (Jorge Ben Jor) e "Sobradinho" (Sá e Guarabyra). O maranhense também costuma tocar sucessos próprios, como “Babylon” e “Heavy Metal do Senhor”.

Baleiro criou o Baile para promover um encontro de várias linguagens através de músicas de gerações diversas. Com sua banda, que no Baile do Baleiro ganha um naipe de sopros e backing vocals sempre afinados, Zeca rebobina composições de nomes como Anastácia, Novos Baianos, Pinduca, Wando, Simonal, Originais do Samba, Roberto e Erasmo, Tim Maia e Ângelo Máximo, entre outros.

Serviço
Baile do Baleiro
Abertura: Pista Baile com DJ A (Melanina) e DJ Mafra
Show: Zeca Baleiro recebe as participações especiais de Alceu Valença e Renato Matos
Encerramento: Pista Criolina com DJ Pezão, DJ Emídio e DJ Pequi
Data: 11 de abril (sábado)
Horário: A partir das 21h
Local: Centro Comunitário da UnB (Tenda da UnB)
Classificação Indicativa: 16 anos
Praça de Alimentação: Food Trucks

Ingressos: R$ 60 (meia)* - Promocional para os primeiros 500 clientes.
*Meia-entrada: estudantes, professores, idosos e deficientes físicos.
*Assinantes do Correio Braziliense: desconto de 50% na compra de até 3 ingressos inteiros, mediante apresentação do Clube do Assinante.

Pontos de Venda:
Chilli Beans (Park Shopping, Pátio Brasil, Brasília Shopping, Águas Claras, Iguatemi, Pier 21, Conjunto Nacional, Terraço Shopping, Taguatinga Shopping e Gilberto Salomão)
Brasília Shopping: Central de Ingressos (G2)
www.ingressorapido.com.br /  Call Center: 4003-1212  

Formas de Pagamento:
Lojas Chilli Beans: Dinheiro
Central de Ingressos e no site Ingresso rápido: Crédito e Débito



FRANCISCO WELSON XIMENES / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio