Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Sala VIP do Aeroporto de Brasília completa um ano de operação; 54 mil clientes já passaram pelo local
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Sala VIP do Aeroporto Internacional de Brasília completou um ano de atividades em 31 de março. O espaço tem 1.500 m² e foi projetado especialmente para clientes que procuram conforto e um serviço diferenciado na hora de viajar. Administrado pela própria Inframerica, a Sala VIP já recebeu mais de 54 mil clientes desde a sua abertura.

O conceito inédito de Sala VIP doméstica, ou seja, localizado dentro do embarque, permite que o espaço atenda os 45% de passageiros que estão em conexão no Terminal. O Aeroporto de Brasília é o 2º maior aeroporto em movimentação de passageiros do Brasil e vem ano a ano se consolidando como o maior hub doméstico do país. Para receber este público, a Sala VIP oferece serviços com padrão de hotelaria. Todos os funcionários são bilíngues. 

Com vista para o pátio de aeronaves, os vidros acústicos não permitem que o som das turbinas das aeronaves atrapalhem os mais de 200 clientes que usam diariamente o espaço. A sala tem capacidade para receber 300 clientes simultaneamente.

Antes do início das obras, o Aeroporto de Brasília realizou uma pesquisa com sete mil passageiros para identificar os principais desejos de quem viaja. Com base nas informações coletadas e tendo o modelo de Dubai como inspiração, a Sala VIP foi desenhada. Foram criadas cabines privativas de TV com pacotes de canais a cabo, salas de reunião equipadas com conference calls (vídeo conference) para executivos que estão de passagem pelo Terminal, sanitários com duchas privativas, um business center equipado com iMacs e computadores HP de última geração, um minicinema, além da disponibilidade de jornais, revistas e tablets.

Os passageiros que frequentarem a sala têm a disposição um buffet que inclui diversos tipos de aperitivos, comidas quentes e frias, água, café e refrigerante à vontade. Tudo isso incluído na tarifa de acesso.

Para a família que viaja com criança foi criado o Espaço Kids. O ambiente desenvolvido para os pequenos oferece brinquedos, televisão e vídeos game para distração enquanto aguardam o voo. Também estão à disposição do cliente internet Wifi grátis de alta velocidade e painéis espalhados pela sala para que o passageiro acompanhe o horário do voo.

Para usufruir dos benefícios da Sala VIP o valor de acesso é de R$ 100 por pessoa. A sala ainda possui convênios com clientes Diners Club, Lounge Key, Asa Club, Priority Pass, BRB Mastercard Black/Platinum e Visa Platinum. Crianças até 3 anos não pagam, e de 4 a 13 anos pagam meia entrada. A sala funciona todos os dias, incluindo feriados, de 6h às 24h.

No segundo semestre deste ano a Sala VIP internacional deve ser entregue. O espaço terá serviço de qualidade para passageiros que voarem para o exterior.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio