Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » Festival Villa Mix Brasília 2015 vai ter Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Bruno & Marrone, Luan Santana e outros
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Após o sucesso de anos anteriores, chega a Brasília no próximo dia 9 de maio, a partir das 13h, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, a 4ª edição do Festival Villa Mix Brasília. Um evento que exalta a tradição da música sertaneja nacional e é considerado uma referência no mercado de show e entretenimento no país.

O evento traz para a capital federal, nessa edição 2015, os maiores artistas do país no gênero atual: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Bruno & Marrone, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo e Luan Santana. No ano em que completa uma década de parceria, a dupla Jorge & Mateus apresenta o álbum que promete ser o mais conceitual e um dos mais especiais da trajetória da dupla até então.

Os ingressos já estão à venda. A censura para o setor Villa VIP é de 16 anos e os demais setores é 18 anos. - Vendas on-line: www.ticmix.com.br em até (12x) – consulte bandeiras e condições.
Para mais informações: (61) 3710-3009 / 9368-7272
  
Serviço
O que: Festival Vila Mix Brasília
Data: 9 de maio, sábado.
Hora: Abertura dos portões as 13 horas.
Local: Estacionamento Estádio Nacional Mané Garrincha
Classificação: Áreas com Open Bar 18 anos / Áreas sem Open Bar 16 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio