Header Ads

Em entrevista, ator e humorista Fábio Porchat comenta novo filme e stand up em Brasília


Suênia Dantas

A noite de ontem (28/4) foi movimentada no shopping Iguatemi Brasília, no Lago Norte, e o burburinho todo foi por conta da presença ilustre do ator Fábio Porchat, que veio à cidade para promover seu mais novo filme, o “Entre abelhas”. O longa é uma tragicomédia, a primeira da carreia de Porchat, e conta a história de Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), que começa a perceber que a as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis e com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras) tenta descobrir o que se passa em sua vida.  

Em entrevista ao Brasília Pop, Porchat comenta a expectativa em relação à aceitação do público “A gente quer as pessoas não se sintam enganadas em nenhum momento. Lógico que quem for ao cinema com o intuito de dar risada o tempo todo até pode se decepcionar, porque não vai ver uma super comédia, mas não quer dizer que ela não vá rir muito e se surpreender com uma história diferente e bem original”. O ator contou também que não quer se desvincular da comédia para assumir um tom mais sério, para ele o bom é sempre contar boas histórias e realizar bons trabalhos.


Nesta quinta (30/4), o ator apresenta seu espetáculo stand up “Fora do normal”, no Centro Convenções Ulysses Guimarães, em sessões às 20h, 21h30 e 23h. No texto, o humorista fala de situações cotidianas, como telemarketing, casamento, viagens e tantas outras, para ele as pessoas se identificam com essas situações e isso torna o espetáculo ainda mais engraçado “Eu tento colocar uma lente de aumento nessas situações do dia a dia, e como todo mundo passa por isso, acho que o público se transporta para as situações que eu estou retratando e isso faz a plateia dar muita risada” revela o ator.


Versátil, Porchat disse ainda ter muitas histórias para contar, que pretende fazer muitos filmes e que gosta de atuar em várias áreas ao mesmo tempo como TV, cinema e internet. Sobre essa última, inclusive, diz ter uma apreço especial. “A internet me popularizou, desde que lancei o primeiro vídeo percebi que aquilo tinha muita força, ela é democrática, todo mundo tem acesso e isso é incrível para o artista, pois possibilita mostrar nosso trabalho para muita gente”, justificou.



Serviço
- Entre Abelhas: Lançamento nacional dia 30/4
- Fora do Normal: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Sessões às 20h, 21h30 e 23h.
A classificação indicativa é de 14 anos.
Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 100.


SUÊNIA DANTAS / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Jefferson D. Modesto

Tecnologia do Blogger.