Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Show de Humor apresenta Zé Modesto em Taguatinga
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nos dias 15 e 16 de abril, o Recanto do Camarão de Taguatinga Norte promoverá a 10ª edição do Show de Humor, com o comediante Zé Modesto, a partir das 21h. O artista promete uma apresentação refinada, leve, sem palavrões, mas sem perder a malícia da piada e com risada garantida. A mesa para quatro pessoas sai a R$ 150, mediante reserva antecipada.

No show, Zé Modesto faz gracinha com tudo, principalmente com o povo brasileiro. Ele conta “causos” e fala da própria história. Já se apresentou em todas as capitais do país, além dos Estados Unidos e é sempre um sucesso. O personagem Zé Modesto foi criado em 1992, pelo ator e mímico João Netto.


10º Show de Humor no Recanto do Camarão
Com Zé Modesto. Em 15 (quarta-feira) e 16 (quinta-feira) de abril, a partir das 21h, no Recanto do Camarão, em Taguatinga Norte (CNA 3, Praça do DI, Taguatinga Norte); (61) 3563-1083.
Classificação livre.
Couvert artístico: R$ 150 (mesa para quatro pessoas), mediante reserva antecipada.
www.recantodocamarao.com.br
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio