Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Miss Ceilândia será escolhida neste sábado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Neste sábado (21/3), a maior região administrativa do Distrito Federal vai eleger sua musa. A disputa será a partir das 20h, no JK Shopping, quando as candidatas se apresentarão para um exigente júri, que avalia a desenvoltura delas em trajes esportivo, de gala e de banho. Foram selecionadas dez concorrentes em uma pré-seletiva, que contou com mais de 50 inscritas.

Ceilândia será a primeira a realizar seu concurso de miss este ano. Quem levar a faixa e a coroa vai representar a cidade no Miss DF, pré-requisito para, futuramente, concorrer ao Miss Brasil. O concurso dá início às celebrações do aniversário da cidade, comemorado no próximo dia 27, e é uma forma de elevar a autoestima da região, valorizando a diversidade local. No ano passado, a estudante Allana Maia (ao centro, de vermelho) foi eleita a Miss Ceilândia.

Outra seleção que já está com data marcada é o Miss Taguatinga, que acontece em 23 de abril no Taguatinga Shopping. As próximas cidades devem divulgar seus calendários nos próximos meses.

Miss Ceilândia 2015
Endereço: JK Shopping – Avenida Hélio Prates, QNM 34 – Taguatinga Norte
Data: 21 de março
Horário: A partir das 20h
Informações: (61) 3246-8601 ou www.jkshoppingdf.com.br


MÔNICA MARQUES / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio