Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Loyanne Faria é escolhida Miss Ceilândia 2015
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Ceilândia elegeu sua representante ao Miss Distrito Federal no último fim de semana, no JK Shopping. A estudante Loyanne Faria, de apenas 21 anos, foi eleita a mulher mais bonita da cidade e recebeu o título de Miss Ceilândia 2015. 

Durante o evento, um fato inusitado aconteceu. A miss recebeu o título das mãos de sua irmã Allana Maya, que foi Miss Ceilândia 2014 (foto abaixo). A Miss DF do ano passado, Luísa Lopes, também esteve presente.


Além do título e da oportunidade de concorrer ao Miss Distrito Federal, a vencedora recebeu das mãos do superintendente do shopping, Sidney Pereira, um cheque de R$ 3 mil, uma joia Rommanel, uma viagem com acompanhante para qualquer cidade do Nordeste que escolher oferecida pela CVC e pela Faculdade Evangélica, bolsa para malhar na academia Smart Fit e um par de óculos das óticas Nana Verre.





BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Telmo Ximenes

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio