Header Ads

Jazzy Club apresenta sucessos do pop e rock em março


O melhor do rock invade o Jazzy Club nesta primeira semana de março. Aos amantes do estilo, será uma excelente oportunidade para curtirem hits nacionais e internacionais, desde os anos 60 até o contemporâneo pop rock. 

Para abrir a programação, a banda British Invasion toca clássicos do rock britânico setentista. Na sexta,Paulo Mesquita e os Brancos animam o público com sucessos nacionais dos Paralamas do Sucesso, Titãs e outros. A temporada rock pop encerra no sábado com  a banda Casa 20, liderada por Juliano Morbeck, traz uma mistura de nacionais e internacionais. 
Programação

5/MARÇO – BRITISH INVASION
Nos shows, a banda formada por Fernando (guitarra/voz), Ju (guitarra/voz), Tharsis (baixo/voz) e Txotxa (bateria) revisita clássicos e "lados B" de artistas consagrados como The Who, Small Faces, David Bowie (nos anos 60!), The Kinks, Rolling Stones, Donovan e, claro, Beatles. E trouxeram também do baú o resgate de grupos como Fleur-de-Lys, The Zombies e The Searchers, não tão conhecidos nos dias de hoje.

6/MARÇO – PAULO MESQUITA E OS BRANCOS
Em Brasília há 15 anos, Paulo Mesquita se apresenta na noite  brasiliense desde 1999. Nesse período fez parte de diversas bandas da cidade  como Ultrasom e U2 Elevation (com tributo ao quarteto irlandês U2). O cantor decidiu estrear carreira solo em setembro de 2009 sendo  acompanhado pela banda Os Brancos – um trio com baixo, guitarra e bateria.  Formada por Lind Aquino (Guitarra), Marcio Martins (Baixo) e Fabio Bernardo  (Bateria), músicos de grande experiência. E cantando repertório clássico do  rock oitentista, sua principal influência. 
https://www.youtube.com/watch?v=PgdQbDh2SrQ

7/MARÇO – CASA 20
Liderada pelo cantor Juliano Morbeck, a banda Casa 20 traz um novo conceito de arranjos e interação. As apresentações são pensadas no público que curte um repertório moderno, de pop nacional e internacional, como Malandragem de Cássia Eller, Somebody That I Used To Know de Gotye, Locked Out Of Heaven do Bruno Mars, e Satisfaction do Rolling Stones.  Na pista, o DJ Nego Moita acompanha o ritmo com o melhor da black music.

A banda é composta por, Juliano Morbeck (vocal), Louise Boeger (vocal) Diogo Caparelli (guitarra), Leonardo Motta (baixo), Marcos Guimarães (bateria) e Hugo Rodrigues (teclado).

Programação mensal Jazzy Club

5/MARÇO – Qui - BRITISH INVASION
6/MARÇO – Sex - PAULO MESQUITA E OS BRANCOS
7/MARÇO – Sáb - CASA 20
12/MARÇO - Qui – TRIBUTO A LEGIÃO (BANDA FUZO)
13/MARÇO - Sex - SATISFACTION
14/MARÇO - Sáb – LINO FRUCTUOSO
19/MARÇO - Qui - Jam Session / Aniversário de Felipe Bittenka (Surf Sessions)
20/MARÇO - Sex – NA PISTA
21/03 - Sáb – TRIBUTO A LULU SANTOS (
26/MARÇO - Qui - DIGÃO
27/MARÇO - Sex – SOUL QUARTET
28/MARÇO - Sáb – LINO FRUCTUOSO

Serviço
Jazzy apresenta sucessos do rock e pop
5 a 7 de março
413 Sul, Bl. A, Lj. 36
Informações e reservas: 3536-0691
Funcionamento de terça a sábado, das 18h30 ao último cliente
Cartões Visa, Master e Amex
Serviço de manobrista
Horário dos shows: 21h
Entrada para os shows: R$30
Nome na lista amiga pelo email:
amigodojazzy@gmail.com
De quinta a sábado: R$ 20

C.l – 18 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Tito Brasil

Tecnologia do Blogger.