Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Grupo É o Tchan dá entrevista exclusiva ao Brasília Pop
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Por Francisco Welson Ximenes


Em entrevista exclusiva ao Brasília Pop, após um show na Villa Mix, os integrantes do grupo É o Tchan contaram sobre se apresentar na capital federal e a respeito da extensa agenda do carnaval. "Toda vez que a gente vem a Brasília é essa alegria toda. Estamos felizes da vida. É um grande prazer sempre tocar aqui", disse Beto Jamaica. 

"Este ano fizemos muitas apresentações no carnaval. Na quinta-feira, estivemos no Bloco Pagode Total, no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida). Na sexta-feira, foi emocionante. O É o Tchan teve tripla jornada e puxa um trio independente, sem cordas, no circuito Dodô (Barra-Ondina) e fez shows em dois camarotes em seguida. Nos dias seguintes, fizemos shows fora da Bahia", comemorou Compadre Washington, dono do bordão "Sabe de nada, inocente".


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio