Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Brasília recebe terceira edição do evento Nordeste Gourmet
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Macaxeira, carne de sol e purê de queijo do sertão. Esses e mais alguns ingredientes típicos do nordeste do Brasil dão o tom ao evento Nordeste Gourmet, que terá sua terceira edição dia 6 de março, sexta-feira, acompanhado por uma exposição do artista plástico Valdério Costa no restaurante Xique Xique, na Asa Norte.

Idealizado pelos chefs Gabriel Rogerio e Estevão Santoro, coordenadores da pós-graduação em gastronomia brasileira da faculdade UDF, o jantar promete agradar aos paladares mais exigentes com pratos sofisticados desenvolvidos a partir de matéria prima da culinária nacional, especialmente potiguares.


Durante a noite gastronômica, o primeiro piso do restaurante estará reservado para os chefs. Na noite também serão expostos quadros do artista plástico Valdério Costa, conhecido por suas gravuras clássicas nordestinas retratando o cotidiano do agreste e sertão brasileiro.

Lembrando que o Nordeste Gourmet é aberto ao público, mas para participar é preciso fazer reserva. Pagando a taxa de R$ 50 o cliente terá direito a degustar duas entradas, um dos pratos principais e a sobremesa. A média das edições anteriores do evento foi de 300 pessoas. A expectativa é que esse público aumente.

Serviço
Nprdeste Gourmet
Local: Restaurante Xique Xique, W3 Norte, quadra 708, Asa Norte/Brasília
Data: 6 de março – sexta-feira
Horário: 19h30 às 23h30
Contato: Alan Resah / (61) 8292-8194

alanresah.jornalista@gmail.com


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio