Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Banda Uó retorna a Brasília para show no sábado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho voltam a Brasília para mais um show no sábado (7/3), a partir das 22h. O trio que compõe a Banda Uó se apresenta na Victoria Haus em noite de grande expectativa por ser o primeiro show deles na casa após o lançamento do DVD Turnê Motel - ao Vivo no Cine Joia. O show que dá origem ao DVD foi transmitido ao vivo no especial Multishow em outubro de 2013 e foi aguardado com grande ansiedade pelos fãs.

No repertório do grupo não vão faltar os sucessos "Faz Uó", "Cowboy", "Gringo”, "I <3 Cafuçu", "Vânia" e o hit "Shake de Amor". Além do show, a Victoria Haus prepara duas pistas de dança com os DJs DJs Gui Bianchini (RJ), Tits, Carol Sterica, Fuzuê DJs, Lucas Araque, Fabio Callai e Rafael Alidio, além dos gogo boys e drags queens integrantes do elenco da casa.

Serviço
Banda Uó na Vic
DJs Gui Bianchini (RJ), Tits, Carol Sterica, Fuzuê DJs, Lucas Araque,
Fabio Callai e Rafael Alidio
Bilheteria: R$ 35 até 0h30 e R$ 45 após 0h30
Local: Victoria Haus SAAN Quadra 1, 930.
Classificação 18 anos
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio