Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Sarau na Asa Norte recebe cantora mineira Márcia Tauil
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Quem curte bons programas culturais já tem compromisso para este sábado. No próximo dia 28/02, na 706 norte (prédio do colégio ALUB),  o CLM, cursos livres musicais, realiza o sarau à CLM.  A iniciativa da escola tem como objetivo promover a cultura local, trazendo apresentações musicais de todos os gêneros, para apreciação do público brasiliense, de forma gratuita.

A responsável em encantar a plateia dessa semana, é a cantora, compositora mineira, Márcia Tauil, serão duas apresentações no dia, uma às 10h50 e a outra às 14h50. Márcia começou a cantar na adolescência e deu início a sua carreira solo em 1998, lançando no ano seguinte seu primeiro cd, intitulado Águas da Cidade, desde então a artista vem encantando crítica e público com sua voz e carisma, interpretando o melhor da música popular brasileira. Para os amantes da boa música, está aí uma excelente pedida!

Serviço:
Dia 28/02 – Sábado, às 10h50 e às 14h50.
Local: 706 norte, conjunto A, Bloco A/B (Prédio do colégio ALUB).
O Evento é gratuito e de classificação Livre.
Informações: 3033-6064
SUÊNIA DANTAS/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Suênia Dantas

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio