Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Lançamento de livro lota auditório na livraria Cultura do Casa Park
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Referência nacional no tratamento de doenças da coluna e dores nas costas, o fisioterapeuta cearense Helder Montenegro lançou nesta quarta (25/2) o livro Hérnia de Disco e Dor Ciática – Como prevenir, como tratar, como conviver; na Livraria Cultura do Casa Park. O evento contou com palestra gratuita sobre o tema e reuniu cerca de 150 pessoas, entre fisioterapeutas, profissionais de educação física, médicos e público em geral. A obra, independente, e que conta com a colaboração de 27 profissionais da Saúde, pode ser adquirida pelo site www.livroherniadedisco.com.br

Presidente da Associação Brasileira de Reabilitação da Coluna (ABR Coluna), Helder Montenegro falou do impacto do sedentarismo e dos maus hábitos no desencadeamento de problemas da coluna. Ele destacou a preocupação com a grande incidência de dores nas costas em adolescentes e afirmou que a obra tem como intuito servir como ferramenta de consulta tanto para profissionais da área da Saúde quanto para quem sobre com patologias relacionadas às dores nas costas.

“O grande legado do livro é a facilidade que o leitor vai ter para entender o que são essas doenças da coluna vertebral. Esse é um grande diferencial e um objetivo que foi atingido por nós, que foi oferecer um livro rico em infográficos, glossários, ilustrações, palestras que podem ser acessadas pelo QR Code (evolução do código de barras com leitura pelo celular) - e tudo isso para facilitar a leitura e o entendimento dos leitores, levando a discussão do tema para dentro das casas, do trabalho das pessoas, fazendo com que elas discutam mais sobre dores nas costas.”, afirmou.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Luis Xavier de França

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio