Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Festa com clássicos dos anos 70, 80 e 90 promete agitar o Jazzy Club
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Lino Fructuoso, idealizador da festa
Em fevereiro, os clientes do Jazzy Club vão viajar no tempo com os clássicos dos anos 70, 80 e 90,  que serão tocados pelo VJ Hugo Campos (ex-Café Cancun). Em Flash Back Dance – A festa continua na onda do Boogie Oogie, o público reviverá a nostalgia destas décadas ao som de um eclético repertório composto por músicas nacionais e internacionais.

Na grande tela da casa, imagens e vídeos clipes que marcaram a dance music, levando todos os presentes a entrarem no clima. Sucessos de Donna Summer, Madonna, Vilage People, As frenéticas, Tim Maia, Gretchen e Sidney Magal embalam esta animada festa no sábado (7) a noite.

O projeto irá relembrar noites de casas que marcaram época em Brasília, tais como Kako, Xalaco, Machine, New Star, Sunshine, Corte, Sherezade, 707, Scaramouche, L’escalier, Palace, Hyppo’s, Capital Club e, principalmente, a Zoom. “Este é um evento para que as pessoas possam reviver o que era bom naquela época”, declara o idealizador e promoter Lino Fructuoso.

Flash Back Dance – A festa continua na onda do Boogie Oogie existe há 6 anos e já passou pelo Cota Mil, Iate Clube, Q5 Club, Hill, Bulla Club, I Maestri, Noir Club, Jarjour e outros. No Jazzy Club, já está agendado para todo primeiro sábado de cada mês. 

Serviço
Flash Back Dance – A festa continua na onda do Boogie Oogie
7 de fevereiro, a partir das 22h
No Jazzy Club -  413 Sul, Bl. A, Lj. 36
Informações e reservas: 3536-0691
Cartões Visa, Master e Amex
Serviço de manobrista
C.l – 21 anos
Funcionamento de terça a sábado, das 18h30 ao último cliente
Ingressos:
R$ 40
Vendas: antecipado nas lojas Santa (206 Sul e Gilberto Salomão)
Informações: (61) 8196-4796 / 9981-4796 ou no Jazzy Club 3536-0691

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio