Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Dunkin' Donuts adia inauguração em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Notícia ruim para os fãs da marca Dunkin' Donuts. Anunciada para abrir as portas em Brasília em janeiro, a expectativa não foi cumprida. Isso por causa de ajustes administrativos, segundo diretores da rede. Agora, a empresa pode - ou não - inaugurar no fim de fevereiro.

Em nota, a empresa informou que apesar do planejamento inicial para inauguração em janeiro de 2015, muitos empecilhos surgiram no caminho. "A previsão é para o final de fevereiro, mas evitaremos divulgar tal informação, uma vez que as lojas brasileiras dependem de decisões externas", diz o comunicado. Os locais continuam os mesmos: uma lanchonete na 404 Sul e um quiosque no ParkShopping. 

MENU
Além do cardápio tradicional, que inclui cafés, roscas doces, bagels e muffins, a Dunkin’ Donuts apostará ainda em produtos como café da manhã e lanches, sanduíches e bebidas geladas, assim como sabores adequados ao público brasileiro.

Para quem aprecia as delícias, mas não quer fugir da dieta, a empresa lança também o menu DDSMART, uma linha de produtos mais light, com redução de calorias, gordura, gordura saturada, açúcar e sódio.

SUCESSO
Fundada em 1950, a Dunkin' Donuts faz parte do grupo Dunkin' Brands, com sede em Canton, Massachusetts, Estados Unidos. A Dunkin’ Donuts tem aproximadamente 11 mil estabelecimentos em 33 países. A rede norte-americana volta ao Brasil oito anos após fechar as portas da última franquia no país e dá o pontapé de início na capital.
 
ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio