Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Atração gratuita promove educação no trânsito para criançada
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


De 6 a 22 de março, uma minicidade com sinalização semelhante à de uma metrópole de verdade estará montada na Praça Central do Iguatemi Brasília para ensinar à criançada o papel do cidadão responsável no trânsito como pedestre, ciclista e futuro motorista. Serão atividades lúdicas e interativas, com palestras e vídeos educativos, aula prática com bicicletas e oficina ambiental. 

Além disso, os pequenos vão receber a Carteirinha de Motorista Mirim, uma revista educativa e um minitalão de multas fictícias para aplicar os ensinamentos e monitorar os pais no trânsito. A atração é gratuita e funcionará de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 12h às 20h. O percurso tem duração de 45 a 60 minutos.

Serviço
Cidade Portinho – Porto Seguro Auto
Data: 6 a 22 de março.
Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; aos sábados, das 12h às 20h.
Duração do percurso: de 45 a 60 minutos.
Local: Praça Central do Iguatemi Brasília.

Endereço: SHIN CA 4, Lote A - Lago Norte - Brasília/DF.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio