Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Adriana Samartini, André Lélis e Paulo Henri agitam o "Adocica" neste sábado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O carnaval em Brasília ainda não acabou. No próximo sábado (28/2), Brasília vai ferver com mais um bloquinho Adocica meu Amô. A quinta edição do pós-carnaval mais animado da capital federal toma conta do estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul), a partir das 14h, com atrações de peso. 

Quem abre a festa é a cantora Adriana Samartini, madrinha do evento, que promete não deixar ninguém parado. E tem mais: ela traz como convidado o cantor André Lelis, irmão de Durval, diretamente da Bahia, que abriu mão do cachê para fazer parte do evento beneficente. O cantor Paulo Henri também é uma das atrações da festa.

A entrada é o ingresso que está sendo distribuído gratuitamente em pontos específicos (Polytotal – 513 Sul, Academia Cia Athletica Pier 21 e BR Mania do Sudoeste, próximo ao HFA), com a doação de cinco quilos de alimento não-perecíveis. Os ingressos são limitados e o evento está sujeito a lotação.

Serviço
Bloquinho Adocica meu Amô
Data: 28/2/2015
Endereço: Estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul)
Horário: à partir das 14h
Entrada: ingresso + 5kg de alimento não perecível
Pontos de distribuição: Polytotal (513 sul), Academia Cia Athletica Pier 21 e BR Mania do Sudoeste (próximo ao HFA)


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Bruno Pimentel

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio