Header Ads

Votação aberta para o Mister Universo DF 2015; conheça os favoritos

Já está aberta a votação para escolher o Mister Universo Distrito Federal 2015. Neste ano, 31 candidatos disputam o posto de homem mais bonito de Brasília e precisam do voto do público para passar à próxima fase. O mister será escolhido em 27 de fevereiro, na boate Victoria Haus, às 20h, também por votos de um júri.

O vencedor do Mister Universo DF 2015 segue para o evento nacional, em 25 de abril, em Natal, Rio Grande do Norte. O concurso mundial será na República Dominicana, no início de junho, e pode ter um brasiliense concorrendo.

Para conquitar o público, os concorrentes já fizeram o primeiro ensaio fotográfico para o concurso.

Com base nas fotos e em pesquisas populares, o Brasília Pop listou os cinco favoritos para levarem o título.
Conheça-os a seguir.


Fábio Callai, 25 anos, 1,86m, modelo, DJ e analista de sistemas. Ele tenta o título como candidato do Sudoeste e já aparece como um dos favoritos para ser o Mister Universo DF.


A cidade do Gama tem como candidato Fábio Lisboa, 22 anos e 1,82m de altura. Ele é fisioterapeuta e empresário. Nas pesquisas de boca de urna, seu rosto é figurinha carimbada.


Paulo Souto, do Guará I, tem 24 anos e 1,83m de altura. Suas tatuagens agradam a mulherada. Para ele, uma personalidade da mídia é o Mr Catra.


Com 1,85m de alutura, Danillo Silveira arranca suspiros da plateia. Ele representa o Cruzeiro, tem 23 anos, e já ganhou outros concursos de beleza. Sera que leva mais um?


Vinicius Guervich, 27 anos e 1,77m de altura, representa o Park Way. Ele é gestor de vendas, modelo e dançarino na Victoria Haus - boate que vai receber a grande final. Sua simpatia e público cativo podem surpreender .

Para conehecer os outros concorrentes e votar no seu preferido, acesse www.misterdfoficial.com.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Fotos: Hay Torres/Divulgação

Tecnologia do Blogger.