Header Ads

Spoleto se reinventa e cria revolução verde no cardápio

O Spoleto começou 2015 com uma revolução verde no cardápio. Sempre antenado em ampliar o leque de opções saudáveis, leves e nutritivas, o restaurante lançou quatro receitas de saladas prontas, novos ingredientes na pista fria, proteínas, sementes e molhos exclusivos. A novidade foi apresentada em 12 de janeiro. 

As vedetes do verão Spoleto são a massa sem glúten, o hambúrguer veggie, a quinoa, o mix de sementes e o crisp de cebola. Os novos integrantes estão nas receitas prontas, mas também podem ser pedidos separadamente na montagem de outras saladas, de acordo com a escolha do consumidor. Para finalizar as combinações, chegam mais três sabores de molhos.

A revolução verde Spoleto acontece nos 342 restaurantes espalhados por todo o país e se faz das duas maneiras abaixo.

Saladas Prontas: a partir de R$ 20,50

- Venezia: mix de folhas com camarão, tomate seco, milho e bacon ao molho de Mel e Mostarda;
- Capri: salada de massa sem glúten (massa & mix de folhas) com cenoura, tomate cereja, milho e crisp de cebola, ao molho “Levíssimo”, feito à base de gergelim e gengibre;
- Salada Verona: mix de folhas com quinoa (mix de quinoa preta e branca temperada com tomates e cebolinha) e mix de sementes, acompanhados de Hambúguer Veggie. O molho é o “Passione”, com sementes de maracujá;
- Salada Cesare: alface americana com tomate cereja, crisp de cebola e queijo muçarela com Filé de Frango grelhado, ao molho “Cesare” - o clássico molho caesar.

Para criar a própria salada: a partir de R$ 17,50

Nessa mecânica, o cliente pode montar sua salada do jeito que quiser. As bases sugeridas são a massa sem glúten, integral ou comum e o mix de folhas verdes. Como proteínas, estão hambúrguer vegetariano, camarão e frango.
Os molhos são os mesmos das saladas prontas e mais o “Módena”, à base de azeite de oliva, vinagre balsâmico e orégano.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.