Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Espetáculo Hipnomagic de fevereiro a março no Centro Cultural Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Hipnomagic é uma apresentação inesquecível, para conhecer e explorar os limites da mente com a Hipnose e seguir além deles com o Ilusionismo. A apresentação une stand up comedy, mágica cômica, mentalismo (ilusionismo psicológico) e hipnose em um espetáculo irreverente e recheado de surpresas. Os atos durante o espetáculo ganham um toque especial de humor e interatividade, provocando a plateia a participar ativamente do espetáculo e experimentar as mais diversas sensações.

Agora no teatro, com um novo formato e cheio de novidades, o show tem como objetivo divertir e realizar uma provocação à realização do impossível. Os atos de ilusionismo estimulam o público a pensar sobre os desafios do cotidiano como, por exemplo, as decisões importantes, as escolhas inevitáveis, dentre outras situações. Associado a isso, o show de Hipnose mostra o poder da mente. 

Com atos que despertam as mais variadas sensações naqueles que se dispõe a enfrentar seus medos, a plateia é levada a experimentar e vivenciar situações inusitadas e muito divertidas. Que tal viajar ao HipnoVEGAS, um parque de diversões onde sua imaginação é o limite? O humor contagia a plateia que participa ativamente do espetáculo tornando o Hipnomagic Show uma verdadeira peça de teatro interativa.

Serviço: HIPNOMAGIC
Local: Centro Cultural de Brasília
Data: 1 de fevereiro a 1 de março (exceto dias 14/2 e 15/2) e 21, 22 e 29 de março (outra temporada)
Horário: Sábado as 21h e domingo as 20h
Ingresso: R$ 30 (meia entrada)
Censura: 14 anos
Informações: (61) 3024-8834

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio