Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Brasília recebe 1º Encontro Candango de Pau de Selfie, no Parque da Cidade
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Virou moda. Há quem chame de selfie stick, monopod, mas o nome que pegou mesmo foi "pau de selfie". Não tem para onde correr. Nas redes sociais só se fala nisso. Com a febre de registrar autorretratos por toda parte com o celular, novos acessórios surgiram para facilitar a prática. Basta encaixar o smartphone e acionar o aparelho para fazer fotos com um ângulo maior ou conseguir capturar grande número de pessoas.

Com tantos adeptos ao "pau de selfie" pelo Brasil e por Brasília, o jornalista e produtor brasiliense Daniel Zukko decidiu organizar o 1º Encontro Candango de Pau de Selfie. Será no domingo (11/1), no estacionamento 10 do Parque da Cidade, a partir das 10h.


Na página oficial do evento no Facebook, o anúncio é chamativo: "Vamos juntar todo mundo numa grande troca de experiências sobre o assunto e, quem sabe, até algumas selfies". Mais de 100 pessoas já confirmaram presença.

Segundo o organizador, a ideia é conhecer uns aos outros e novos instagrans. "Tudo nasceu como diversão. Uma amiga via minhas fotos com o bastão e sempre comentava: 'de novo com esse pau de selfie'. Aí um dia em uma conversa a gente comentou que estava na moda e que todo mundo estava com o 'pau na mão'. Daí tive a ideia de juntar todo mundo para compartilhar experiências", contou.


Serviço
1º Encontro Candango de Pau de Selfie
Data: 11/1/2015
Horário: 10h
Local: estacionamento 10 do Parque da Cidade
Página do encontro: https://www.facebook.com/events/603620776448601


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio