Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Bell Marques prepara show intimista para o Bell Exclusive Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Por Francisco Welson Ximenes

"Bellzeiros" de todo o Brasil já arrumam as malas para vir a Brasília. Em 1º de fevereiro, a duas semanas da maior festa popular do mundo, o Carnaval de Salvador, o astro baiano Bell Marques vai estar na capital federal para o show Bell Exclusive – um encontro intimista de mais de quatro horas com fãs, o qual o cantor e sua Big Band vão tocar mais de cem sucessos da carreira desde 1983, quando integrava a banda Chiclete com Banana, até o momento atual, em carreira solo.

“O público do Bell Exclusive vai ter a oportunidade de conhecer músicas novas de trabalho, além de momentos bem diferentes no show, onde vou conseguir dedicar bastante tempo a algumas aventuras. Vai ser uma oportunidade bem legal de reviver toda a minha carreira, um verdadeiro teste de memória para mim e para os fãs que me acompanham há bastante tempo. Não que eu esteja velho...”, brinca o cantor. “Vou lá atrás e chego aos meus novos sucessos e em novos ritmos. Vai ser muito bacana e emocionante. Espero que todos se divirtam comigo”, conta Bell Marques.

A primeira edição do Bell Exclusive aconteceu em 8 de novembro de 2014 em Salvador. Na Bahia, Bell emocionou fãs de todo o Brasil que puderam reviver canções que o artista não cantava há anos – outras há décadas. Tratando-se de um show que todo fã de Bell Marques sempre sonhou, a galera, em Brasília, também terá o prazer de ouvir, ao vivo, clássicos como "Viagem Alucinante" (1989), "Aririô" (1988), "Maravilha, Coisa Louca" (1983), "Titerê" (1992), "Quiribamba" (1991), "O Mistério das Estrelas" (1984), "Gritos de Guerra" (1987), "Mirando o Luar" (1986), "Olhos da Noite" (1985), "Ele Não Monta na Lambreta" (1990) e as novas "Eu Vou Bellzar Você" e "Voltei", além de outros sucessos que fizeram Bell ser considerado o "presidente” do Carnaval de Salvador.

Com mais de cem shows realizados em dez meses desde que entrou na nova fase da carreira, Bell fará seu quarto show solo em Brasília. Na capital do país, o cantor se apresentou na abertura da Copa do Mundo 2014 (na boate Villa Mix), na festa de formatura de soldados da Polícia Militar e no Brasília Elétrica. Bell Marques tem ao seu lado uma grande banda, a qual os componentes foram escolhidos com muito rigor. “Estou muito contente com a equipe que consegui reunir. Me sinto mais livre para ousar e, para isso, conto também com um trio de metais, com um violoncelo e até violino”, diz Bell.

O empresário Thiago Marques, um dos fundadores do primeiro fã clube de Bell Marques no Brasil, o Bell Marques Show, foi para Salvador acompanhar o lançamento do Bell Exclusive e ficou feliz por Brasília receber o evento, considerado histórico entre os fãs. "Fiquei surpreso e muito contente quando soube, através de uma postagem de Bell Marques no Twitter, que Brasília seria a primeira cidade a receber esse projeto depois do lançamento em Salvador. Bell está sempre fazendo história de sua carreira em Brasília. Acredito que por aqui, como aconteceu em Salvador, o evento vai contar com a participação de muitos “Chicleteiros do Brasil” e, claro, uma nova geração de fãs, que são agora intitulados “Bellzeiros”. Muitos desse Chicleteiros, até então, desacreditavam na carreira solo de Bell. Tenho certeza que, após essa apresentação em Salvador, muitos mudaram seus conceitos e passaram a seguir Bell em seu novo jeito de caminhar", afirma Thiago, que vai comemorar seu aniversário no show do ídolo.

Seguidor de Bell há 15 anos, Thiago vê o Bell Exclusive Brasília como um ensaio para o carnaval. "A apresentação de Bell acontece duas semanas antes do Carnaval de Salvador. E nós, de Brasília, vamos ter esse prazer de poder ouvir as canções que marcaram todas as fases do nosso cantor. Ele vai vir muito inspirado e não tenho dúvidas de que será um show que ficará marcado na história não só de Brasília, mas também na carreira de Bell Marques", diz Thiago.

Bell Exclusive Brasília
Dia: 1º de fevereiro de 2015
Hora: 18h (abertura com DJ)
          19h (Bell Marques)
          23h (encerramento com DJ)
Local: anel interno do Estádio Mané Garrincha
Classificação Indicativa: 18 anos
Evento 100% Open Bar Premium: Absolut, Chivas, cerveja, refrigerante e água

Ingressos
Exclusive Feminino: R$ 140
Exclusive Masculino: R$ 160
Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio

Pontos de venda
Free Corner: Brasília Shopping, Terraço Shopping, 304 Sul, Gilberto Salomão e Conjunto Nacional
Setemares: Taguatinga Shopping, Conjunto Nacional e Boulevard Shopping
www.blueticket.com.br (retirada do ingresso apenas no local do evento, 1º de fevereiro, a partir das 18h)
Comissário Oficial: (61) 9645-4463


FRANCISCO WELSON XIMENES / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Heber Barros

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio