Header Ads

Wesley Safadão sacode Brasília e pode gravar DVD na capital

Wesley Safadão n'O Maior São João do Cerrado
Aos gritos de “Vai, Safadão, vai, Safadão?!”, o cantor Wesley Safadão, com a banda Garota Safada, colocou todo mundo pra dançar forró em duas noites de shows no palco da Villa Mix Brasília. Em princípio seria apenas uma noite de Wesley com os brasilienses, mas o sucesso de vendas de ingressos foi tão grande que uma segunda apresentação foi marcada. O resultado: dois supershows contagiantes com a capacidade da casa esgotada.

"Estou muito feliz em voltar a Brasília, e mais feliz ainda pela entrega da galera daqui, que aceitou de verdade o nosso trabalho. Também estamos entregues aos fãs e é gratificante chegar a Villa Mix e saber que o show está com os ingressos esgotados e ter que fazer outro no dia seguinte. Não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho", comemorou Wesley Safadão, que realizou quatro shows em Brasília nos últimos quatro meses. Foram dois na casa Villa Mix, um no Bloco Pirraça e o caloroso encerramento d´O Maior São João do Cerrado, realizado em Ceilândia, em agosto.


Sobre o grito de guerra "Vai, Safadão?!", que é sucesso por todo o Brasil, o cantor cearense de apenas 26 anos explica como surgiu. "A única coisa que eu programo em meu show é a primeira música. Gosto de pegar o povo de surpresa. Quando fui abrir um show, cantando "Poderosa", em Patos, na Paraíba, eu não sabia o que falar naquela hora, no início instrumental da música. De repente eu falei 'Joga a mão e diz: Vai, Safadão?!'. Daí pra frente virou uma marca muito forte na minha carreira, principalmente aqui em Brasília", afirmou o astro do forró.

Estourado por todos os cantos do país, Wesley Safadão já está nos preparativos para 2015 e pode até gravar o próximo DVD em Brasília. "Em 2015, vamos participar das melhores festas de verão do Nordeste e também do Carnaval de Salvador. Vamos gravar o nosso DVD no fim de março, ou início de abril, fora do Nordeste. Tem São Paulo, Rio de Janeiro e, agora, Brasília como pretendentes para registrar o projeto. O trabalho que vem sendo feito e a aceitação do público faz Brasília dar um grande passo", confidenciou o cantor.

Wesley Safadão na Villa Mix

Quando perguntado se é o cara mais safado do Brasil, Wesley Safadão se esquiva: “Que é isso?” No palco da Villa Mix, os fãs foram ao delírio com os sucessos “Poderosa”, "Ipad", “Sou ciumento mesmo”, “Lapada, lapada”, "Empinadinha”, “Vou pagar pra ver”, “Mamãe passou pimenta”, “Segunda opção”, "Gelo na balada", entre outras. Das célebres frases, Wesley soltou: “Quem vive de orgulho, morre de saudade".

Presente nas duas apresentações de Safadão no Villa Mix, o fã brasiliense Beto Ximenes explica o sucesso do cantor. "Wesley é um cara bem alto astral, canta um forró diferenciado, além de ter uma banda com grandes músicos. As músicas são bem pra cima e arrepia todo mundo. Se tivesse uma terceira noite de show com certeza eu iria", afirmou Beto.

FRANCISCO WELSON XIMENES / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.