Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Réveillon na Esplanada vai ter shows de Thaeme e Thiago, MC Gui e Wagner Simão
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Fim da novela. Depois de decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)), que autorizou o Governo do Distrito Federal a realizar o Réveillon na Esplanada dos Ministérios, foram anunciadas neste sábado (27/12) as atrações da festa. De acordo com a Secretaria de Turismo, responsável pela realização do evento, a dupla Thaeme e Thiago e o funkeiro MC Gui serão os principais artistas da noite, que também terá espaço para os cantores locais. As celebrações começam às 20h e terminam às 2h30.

O show do funkeiro paulista MC Gui está previsto para as 21h10. A dupla sertaneja Thaeme e Thiago deve subir ao palco às 22h30, antes da queima de fogos, à meia noite. Os aguardados fogos devem durar dez minutos. 


Em seguida, cantor brasiliense Wagner Simão, aposta do sertanejo brasiliense, canta até 0h40. A noite conta ainda com a apresentação das duplas sertanejas Felippe Costa & Gabriel e Enzo & Raphael. Nos intervalos, o som será comandado pelo DJ brasiliense João Lucas.

No ano passado, o sertanejo Luan Santana foi a atração principal do Réveillon na Esplanada. A brasiliense Ellen Oléria também se apresentou. Cerca de 80 mil pessoas compareceram à festa, e neste ano, o GDF espera receber 100 mil pessoas.

ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio