Header Ads

Musical "O prometido" fica em cartaz em Brasília nos dias 18, 19 e 20 de dezembro

A paisagem e a musicalidade da região nordeste inspiram a produção de “O prometido”, musical que estreia na próxima semana, para uma curta temporada em Brasília. O enredo é construído em torno de uma companhia teatral surpreendida pela quebra da carroça que os conduzia. Nas lembranças da trupe está a história do prometido por Deus, Jesus.  

A reunião de ritmos como xote, baião, maracatu, embolada e frevo além dos poemas de cordel transportam o público para o sertão e revisita ainda o universo lúdico das brincadeiras infantis: esconde-esconde; dança das cadeiras e pipas por exemplo, para envolver, divertir e refletir sobre a vida com certa leveza.

São 12 canções de autoria de Vanessa Pinheiro, compostas exclusivamente para o espetáculo. A artista vem desenvolvendo uma sólida carreira musical com destaque não apenas no cenário musical brasiliense, mas no cenário nacional e internacional. A coreografia é alegre, contagiante e inocente. O figurino tem palheta terrosa. A banda com seus acordes de acordeom e violinos promete surpreender. Uma história mágica com uma brasilidade latente para encantar a todos.

Serviço
O Prometido
Data: 18,19 e 20 de dezembro | 21h
Local: Terceira Igreja Batista de Brasília (TIB) - Sede Esportiva Sul – Setor Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Conj. 52, Lote 40.
Entrada: 1kg de alimento não perecível
A distribuição dos ingressos acontecerá na TIB no dia 14/12 a partir das 8h. 
Informações: 3272 0847 – www.terceira.org.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Felipe Fontinele


Tecnologia do Blogger.