Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Ministra do TSE recebe troféu Dom Quixote em solenidade no STF
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 Ministra do TSE Luciana Lóssio e o presidente do IAB, Técio Lins e Silva.
 A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luciana Lóssio recebeu o troféu Dom Quixote, entregue a personalidades que, no decorrer do ano, se destacaram na defesa da ética, da moralidade, da dignidade, da justiça e dos direitos da cidadania brasileira. A solenidade foi realizada no Supremo Tribunal Federal (STF), comandada pelo pelo ministro da Corte, Ricardo Lewandovsky, e pelo ex-presidente do Supremo ministro Ayres Britto. 

A premiação é anual e destaca personalidades de variadas áreas que contribuem para os avanços do mundo jurídico no Brasil. Na plateia, aplaudindo a conquista, a mãe da ministra, dona Lucia, e o presidente do Instituto dos Advogados do Brasil (IAB), jurista Técio Lins e Silva.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Nelson Jr.

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio