Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Guilherme e Santiago podem gravar novo DVD em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Um show de talento, carisma e sucesso invadiu o palco da casa de shows Villa Mix Brasília. A dupla sertaneja Guilherme & Santiago colocou tudo mundo pra dançar e cantar sucessos de 20 anos de carreira. Cheios de energia, os irmãos goianos estão apostando no Modão, marca registrada desde os primeiros álbuns da dupla, e vêm sendo destaque nas principais rádios do país com a recém-lançada canção "Meia-noite e meia", uma espécie de continuação da bem sucedida "Jogado na rua" - ambas sucessos absolutos nos shows pelo Brasil.


Em entrevista ao Brasília Pop, momentos antes de subir ao palco do Villa Mix, Guilherme e Santiago destacaram a importância do Modão na música sertaneja, já que eles regravaram, entre 17 álbuns da carreira, grandes clássicos como "Sublime renúncia", "Homens", "Franguinho na panela", "Do outro lado da cidade", "Porque Brigamos?" e "Crises de amor". "Estava na hora dessas músicas serem resgatadas. A música raiz sempre esteve presente em nossos discos. O público estava com saudades de ouvir música sertaneja de verdade. Esse sucesso de nossos modões veio a ser uma novidade, já que o público estava acostumado a ouvir músicas mais animadas. Hoje temos jovens e pessoas mais velhas abraçando o nosso trabalho", afirmou Santiago.


Além dos modões "Meia-noite e meia" e "Jogado na rua", a dupla querida pelos brasilienses ainda cantou sucessos como "Só falta você", "E daí?", "Tá se achando", "Que dá vontade dá", "Quando bebe", "Bolo doido", "Tudo tem um porquê", "Chovendo estrelas", "Alô meu povo", entre outras em duas horas de apresentação na Villa Mix.

Depois de muito trabalho em 2014, a dupla está com muitos planos para 2015 e já está preparando o novo DVD, que deve ser gravado em Brasília, cidade muito requisitada para gravações musicais nos últimos tempos.


"Estamos preparando o repertório para o próximo DVD, que deve ser gravado em maio e a previsão é que seja aqui em Brasília. A gente já vem trazendo algumas músicas nos shows, que vão fazer parte desse projeto. Vamos gravar sucessos, fazer releituras de algumas canções da nossa carreira que ainda não foram gravados em DVD, e outras inéditas para trazer mais um produto de qualidade para a moçada. Para nós, é sempre um privilégio cantar o melhor da música sertaneja e sempre tem acontecido aqui em Brasília", disse Guilherme.

FRANCISCO WELSON XIMENES / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio