Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Festa Topless Weekend reúne três mil pessoas na Orla do Lago
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Pete Tha Zouk
A música eletrônica tomou conta de Brasília no último fim de semana. Na noite de sexta-feira (12/12) e na tarde de sábado (13/12), a Orla do Lago foi palco de um encontro de grandes nomes do gênero na festa Topless Weekand, promovida pelas empresas R2 Produções, Grupo KM2C, Verri & Verri e Medley Produções.

Thomas Gold
Na sexta, o público elegante que esteve na balada open bar conferiu atrações da importância de Fábio Serra, Thiago Mansur e Pete Tha Zouk, DJ português que é referência internacional das pistas ao redor do mundo. Depois da noitada, o público regressou à balada, por volta das 16h, em formato sunset, e com o DJ alemão Thomas Gold, Marina Diniz e o projeto Make U Sweat.

Thiago Mansur
E não faltou pique para quem optou por se jogar. A festa foi noite adentro e impressionou a todos os participantes. Uma decoração inspirada no fundo do mar pôde ser vista em toda a estrutura, que contou com sistema inovador de luz e som, a exemplo das grandes baladas dedicadas ao estilo no mundo.

Thiago Almeida e Felipe Paganella


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Fotos: Paulo Cavera

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio