Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Festa celebra segunda unidade do Hospital Sírio-Libanês em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Erickson Blun, Paulo Hoff, Fabiano Cunha Campos e Maurício Sebba
Brasília prestigiou na sexta-feira passada (28/11) o coquetel de inauguração da segunda unidade do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês em Brasília, instalada no Centro Médico Brasília, na QI 15 do Lago Sul. Mais de 400 pessoas foram recebidas pelos médicos Gonzalo Vecina, superintendente Corporativo; Paulo Hoff, diretor-geral do Centro de Oncologia; Gustavo Fernandes, diretor do Centro de Oncologia da unidade de Brasília; e Rodrigo Medeiros, coordenador da nova unidade. 

Segundo o médico Paulo Hoff, a capital federal recebeu a primeira e a segunda unidade fora do estado de São Paulo por alguns motivos pessoais. O diretor-geral é brasiliense e se formou na Universidade de Brasília (UnB). O hospital também tem muitos pacientes de Brasília.

Gustavo Fernandes e Rodrigo Medeiros
Durante a noite, foram apresentadas as instalações, em uma festa promovida pelo Hospital Brasília que reuniu empresários, médicos e formadores de opinião e outras personalidades da cidade. O mailing foi assinado por Tiago Correia.

Expansão
Em pouco mais de três anos de atuação na capital federal, o Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês teve rápido crescimento, o que gerou a necessidade de ampliação da estrutura atendimento. Para tanto, foram investidos R$ 2,5 milhões na compra de equipamentos, obras de instalação e TI, em um espaço de três andares que abriga oito consultórios e 17 boxes para quimioterapia, além de recepção, área de espera, triagem de pacientes, coleta de exames, posto de enfermagem e farmácia. A exemplo da primeira unidade, inaugurada em 2011, será oferecido tratamento a todos os tipos de câncer, com a expectativa de realizar, já no primeiro ano, 4 mil consultas e 5 mil procedimentos.


Paulino Araki e Paulo Octavio
Gonzalo Vecina, Gustavo Fernandes e Rodrigo Medeiros

Marcus Grigolon, Bertha Pellegrino e Fernando Viana

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Alan Santos

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio