Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Exposição "Faces Inóbvias" fica em cartaz até 3 de janeiro de 2015
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O artista plástico e ilustrador Daniel Búrigo inaugurou a exposição Faces Inóbvias, no espaço Jolie Nail Spa. Na tendência de aproveitar espaços alternativos para movimentar a cena cultural da cidade, Búrigo selecionou pinturas e desenhos que vem produzindo desde 2002 e vai apresentá-los num badalado vernissage animado por DJs. O trabalho, que será exibido até 3 de janeiro 2015, revela o olhar muito particular do artista sobre os rostos da moda e autoretratos, daí o nome da exposição, que também significa retratos que fogem da obviedade dos rostos das capas de revista. 

Os visitantes ainda serão convidados a participar da pintura de uma tela feita feita com o produto do dia a dia do local: esmaltes de unhas. Além das pinturas de modelos e ilustrações, a exposição também traz uma pequena série de auto-retratos. 

Serviço
Faces Inóbvias
Visitação até 3 de janeiro de 2015
De segunda à sábado, das 10h às 20h
Jolie Nail Spa (407 Norte, Bloco C, Lojas 69/70)
(61) 3039-2521

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio