Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Bruno e Marrone lotam Centro Internacional de Convenções
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A noite da última sexta-feira (19/12) foi emblemática para o público de Brasília. A data marcou um show especial da dupla sertaneja Bruno & Marrone, que se apresentou no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB) em evento assinado pela Carlos Constantino Produções, KM Eventos e R2 Produções. Com ingressos esgotados 20 dias antes da apresentação, o show, denominado "In concert", levou os fãs dos cantores ao êxtase com os maiores sucessos da dupla.

De "Dormi na praça" a "Choram as rosas", passando também pelos hits "Juras de amor" e "Por um minuto", Bruno e Marrone mostraram sua versatilidade no palco. Além de seus sucessos, a dupla também trouxe canções do último trabalho "Agora - ao vivo", em que interpretam canções como "Deixa acontecer", do Grupo Revelação e "Você me vira a cabeça", conhecida pela interpretação de Alcione.


Um dos destaques do show foi quando os cantores resgataram modas de viola, fazendo os fãs de sertanejo presentes soltarem a voz. Grandes hinos do estilo como "Boate azul" foram cantados a plenos pulmões e fizeram com que o show ficasse marcado na cidade.



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Fotos: Paulo Caveira / Cadmiel Dutra

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio