Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Academia de Brasília recebe prêmio nos Estados Unidos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A brasiliense Cia Athletica ganhou o prêmio 2014 Performance Health Systems (PHS) Innovative Solutions Award. O projeto – com execução e elaboração de Mônica Marques, diretora técnica da Cia Athletica – é um estudo comparativo do desenvolvimento de massa óssea e geração de força em mulheres sedentárias pós menopausadas, após um programa de exercícios isométricos, usando os equipamentos Power Plate e BioDensity. Ele concorreu com outros 11, todos dos Estados Unidos, e foi eleito o melhor.

O evento ocorreu durante a abertura da convenção da Medical Fitness Association em Orlando e, como prêmio, a academia receberá um Power Plate e um BioDensity. A pesquisa foi fundamentada pelos PhDs  Marco Carlos Uchida (Universidade de Kyoto – Japão),  Luciane Capello (Harvard-USA) e pelo Mestre Ronaldo Vilella Barros (USP-Brasil)

Companhia Athletica
Endereço: SCES Trecho 2 Conjunto 32/33 Loja P01 - Pier 21 - Brasília/DF
Tel: (61) 3322-4000

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio