Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Sob chuva, Paul McCartney canta para 46 mil pessoas no Mané Garrincha
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nem a forte chuva e o atraso de mais de uma hora tiraram o ânimo e a euforia dos brasilienses que compareceram ao Estádio Nacional Mané Garrincha, na noite deste domingo (23/11), para assistir a apresentação do ex-Beatle Paul McCartney. Pela primeira vez em Brasília, Paul esbanjou simpatia e talento num show que durou cerca de duas horas e meia e arrebatou os cerca de 46 mil espectadores que lotaram a arena.

Arriscando frases em português, sir Paul brincou com o público, fez elogios à cidade e até coraçãozinho com a mão. Antes de subir ao palco para o show principal, o músico e sua banda fizeram uma pequena apresentação para aproximadamente 30 sortudos, que puderam ter um showzinho particular do astro, pela bagatela de mil e trezentos dólares.



A apresentação do cantor começou às 21h10 e já no começo dava indícios de que seria mesmo inesquecível. O público, de todas as idades, compareceu ao Mané e em coro cantou junto com o ídolo quase todo o repertório, que ia desde os clássicos da época dos Beatles, como “Let it be” e “Hey Jude”, as de seu mais novo álbum, “New”, lançado este ano.

Os pontos altos da noite foram às homenagens aos ex-colegas de banda, John Lennon e George Harrison, com as músicas “Here today” e “Something”, a segunda sendo uma das mais cantadas pelos fãs. A noite de êxtase terminou com Paul agradecendo o público, à equipe técnica e também sua banda, e com uma chuva de papel picado, em verde, azul e amarelo McCartney deixou o palco, ovacionado pela plateia e prometendo voltar mais vezes à cidade.







Repertório

Magical mystery tour
Save us
All my loving
Listen to what the man said
Let me roll it
Paperback writer
My valentine
1985
The long and winding road
Maybe, i'm amazed
I've just seen a face
We can work it out
Another day
And i love her
Blackbird
Here today
New
Queenie eye
Lady Madonna
All together now
Lovely Rita
Everybody out there
Eleanor Rigby
For the benefit of Mr. Kite
Something
Obladi oblada
Band on the run
Back in the USSR
Let it be
Live and let die
Hey Jude

Bis 1

Day Tripper
Get back
I saw her standing there

Bis 2

Yesterday
Helter skelter
Golden slumbers
Carry that weight
The end

SUÊNIA DANTAS / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Elijonas Maia

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio