Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Projeto “Clownpinique nos trilhos” terá última apresentação no metrô do Plano Piloto, em dezembro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nos dias 4 e 5 de dezembro, o grupo Marmotagem & Cia.  fará a última apresentação do espetáculo “Clownpinique nos trilhos”. Desta vez, a Estação Central do Metrô - Rodoviária do Plano Piloto será o palco para a trupe.

Com o projeto iniciado em setembro, a ação embarcou nas principais estações da cidade. Com estreia no metrô de Ceilândia, a montagem seguiu viagem para Taguatinga e Guará, agora chega em sua reta final, com apresentação no Plano Piloto.

A heterogeneidade dos passageiros é o que mais motiva a dupla de palhaços Marmota (Tina Carvalho) e Maneco (Kaian Akatra), e o músico  Gabriel Preusse a popularizarem a cultura do teatro-circo no transporte público. 

O espetáculo
“Clownpinique nos trilhos” nasceu em 2011, com a criação conjunta dos atores Tina Carvalho e Kaian Ákatra,  mãe e filho da vida real. A peça conta a história de uma dupla de palhaços  e um músico bastante excêntrico,  que saem para um piquenique inusitado. Entre objetos, comidas e muita música, o público interage com os personagens que se entregam à comicidade, brincadeiras e estripulias com acrobacias.  A nova montagem ganha a direção de Luciano Porto, um dos fundadores do consagrado Udigrudi Teatro e Circo, que com sua experiência trouxe mais unidade as cenas.

O projeto tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), do GDF. Apresentação acontece às 17h, com classificação livre e gratuita.

Serviço
“Clownpinique nos trilhos”
Dezembro
Quando: 4 e 5 de dezembro de 2014
Local: Estação Central do Metrô– Rodoviária do Plano Piloto, Brasília – DF
Horário: Das 17h às 17h40
Classificação indicativa: Livre
Preço: Gratuito
Informações: (61) 8222-2031 / (61) 8561-9771 – Produtora Giselle Tressi


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: San Roge

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio