Header Ads

Matheus e Kauan gravam DVD "Face a Face" em Brasília; confira entrevista exclusiva


O dia 22 de novembro, data em que é comemorado o Dia do Músico, não poderia ter sido mais feliz e histórico para a dupla sertaneja Matheus & Kauan. Na estrada desde 2010, os irmãos goianos escolheram Brasília para gravar "Face a Face", o segundo DVD da carreira.

Em entrevista exclusiva ao Brasília Pop, momentos antes de subirem ao palco da casa de shows Villa Mix, Matheus e Kauan revelaram os motivos da escolha da capital federal para a gravação do novo DVD. "Nós temos um carinho muito grande por Brasília e foi a primeira cidade que nos veio a cabeça. Sentimos uma energia muito grande quando tocamos na cidade, além de termos vários fã-clubes aqui", disse Matheus.


"Sempre existe a preocupação do que vamos fazer de diferente em nossos trabalhos. Ficamos cinco meses projetando esse DVD e escolhendo repertório. Apesar de não termos decidido a música de trabalho, o DVD vai vir com muita música boa. A galera vai gostar como gostou do primeiro, até mais", afirmou Kauan.

No público, uma grande fã não escondia o nervosismo e o orgulho de ver a jovem dupla gravando o DVD. Era a dona Sirlene, mãe de Matheus e Kauan, 20 e 26 anos, respectivamente. "Fico muito agitada e nervosa porque quero ajudar, quero resolver tudo (risos). Eles estão lindos. Será um belo trabalho", disse, ansiosa, a mamãe coruja.


O repertório escolhido para o DVD foi composto por 24 músicas, sendo 17 inéditas e sete regravações. A inédita "Ciumento mesmo" já é sucesso em todo o Brasil e também já é conhecida na voz do cantor Wesley Safadão. Entre as regravações estão os hits "Mundo paralelo", "Segunda opção" e "Se tem paixão".

A grande novidade do novo projeto ficou por conta da participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, sob a regência do maestro Adriano Machado - que fez importantes acompanhamentos musicais para artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Hebe Camargo, Roupa Nova, entre outros. "A ideia da orquestra foi do nosso empresário Marquinhos, da Audiomix, e a gente comprou a ideia. A galera vai curtir muito em casa com a família", contou Matheus.


A direção e produção musical do novo projeto ficou por conta de Eduardo Pepato, com direção de vídeo de Anselmo Trancoso. O DVD Matheus & Kauan Face a Face será lançado pela Som Livre no primeiro semestre de 2015.


FRANCISCO WELSON XIMENES /BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Francisco Welson Ximenes

Tecnologia do Blogger.