Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Folclore brasileiro para crianças no Boulevard Shopping no domingo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A animação em novembro está garantida com a programação do projeto Hora Animada do Boulevard Shopping, na Asa Norte. Neste mês, o grupo Sopa de Teatro entra em cena com uma abordagem artística literária, como principal foco, dando embasamento a criatividade, ludicidade e teatralidade ao folclore brasileiro. No próximo domingo (23/11), o grupo apresenta o espetáculo inédito “Boitatá”. A apresentação tem duração média de 45 minutos e acontece às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, em parceria com a Hering Kids. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

23/11/2014 - “Boitatá”
“O único sobrevivente de um grande dilúvio que cobriu a terra, o Boitatá escapou entrando num buraco e lá ficando, no escuro, motivo pelo qual seus olhos cresceram. Outros, dizem que é a alma de um malvado, que vai incendiando a mata.” A Sopa de Teatro vai te contar essa lenda. 

Hora Animada
Dia 23 de novembro – “Boitatá”
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Horário: 15h
Informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio